in

Gigi Hadid rebate comentários de que vive namoro de fachada com Zayn


Gigi Hadid decidiu rebater os comentários de que vive um relacionamento de fachada com o cantor Zayn. Há uma conta no Instagram dedicada a “expor a falsidade de ‘Zigi'” diariamente, o que tirou a modelo do sério. Cansada dos posts intrometidos, ela comentou em um nesta semana: “parece que vocês me marcam em um novo post todos os dias… por favor, parem… isso é apenas negativo, eu realmente não tenho ressentimentos por vocês. Eu só sei que há um mundo bonito para sair e viver em vez de tentar dissecar um relacionamento entre duas pessoas que vocês nem conhecem e não veem 99% dele”.

O post que motivou a declaração da modelo foi um dizendo que “não importe o que Gigi faça, Zayn não postará outra foto com ela no Instagram dele”. O usuário também reforça sempre que, por mais que ela e o cantor tenham reatado, Zayn nunca voltou a segui-la no aplicativo. A modelo disse que é muito frustrante lidar com os posts dessa conta, porque o usuário esquece que ela é humana. Ela não aguenta mais ficar quieta com relação a isso.

“Para alguém que é praticamente inativa no aplicativo, eu não preciso que ele me siga, meus olhos estão tatuados no peito dele. A energia que vocês colocam nisto não acrescenta em nada nas suas vidas, crianças… vocês realmente estão ‘batendo em cachorro morto’. Vocês podem chamar [o namoro] de promoção, mas eu acabei de postar sobre o meu namorado como qualquer outra pessoa, se eu apoio Z ou ele me apoia, está fora do amor e emoção um pelo outro. Não há nada para se descobrir… deem um tempo. Este é o meu último comentário sobre este assunto, mas espero que vocês saibam que não vem de um lugar ruim. Só adoraria que vocês encontrassem outras coisas que os inspiram na vida… beijos”, escreveu.

Em recente entrevista à revista GQ, Zayn também negou que viva um namoro de fachada. “Se um relacionamento é para sua carreira, você pode sair por aquela porta. De forma alguma. Te vejo mais tarde”, disse o cantor, “nós vamos para a fazenda, nós temos cavalos. Ainda somos bons amigos, ainda estamos em contato. Sem animosidade. Somos adultos e não precisamos rotular o que temos, torná-lo algo para as expectativas dos outros”.