in

“Garoto normal de 22 anos”? Zayn revela que não escreveu seu comunicado de despedida do One Direction


Lembra quando Zayn deixou o One Direction em 2015, com um comunicado de que queria ser “um garoto normal de 22 anos”? Obviamente, a declaração se provou uma balela. Ele assinou contrato com a gravadora RCA e começou sua carreira solo. “Vou te fazer uma pergunta agora: você realmente acha que eu escrevi aquilo?”, Zayn dispara, em entrevista publicada pela ES Magazine nesta semana, “tipo, veja como foi redigido. Não sou um advogado de 35 anos. Eu não escrevo assim”.

one-direction

Quer dizer, o textão era fake, só para acalmar os fãs da boyband. Relembre o que havia sido escrito:

“Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano”, diz o texto. Zayn explicou sua situação com alguma franqueza: “Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Gostaria de me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo”

Posteriormente, o cantor britânico explicou que saiu do One Direction porque não se identificava com o som da boyband. Ele sentia que não tinha espaço para se expressar artisticamente, e sentia-se apenas um produto.