G.R.L. lança clipe novo: “Are We Good”
Em 26/01/17 às 12:41 Por: Leonardo Torres | G.R.L., Yeah! Notícias

Pouco mais de dois anos após a morte de Simone Battle, o G.R.L. tenta se reerguer. Reformado, trabalhando como trio e com um membro novo, a girlband estreou um clipe novo nesta semana: “Are We Good”. É o primeiro vídeo desta nova fase, com Lauren Bennett, Natasha Slayton e Jazzy Mejia (a nova integrante). Emmalyn Estrada e Paula van Oppen deixaram o projeto.

Para quem não sabe, o G.R.L. foi criado em 2013 pela mesma empresária que criou o Pussycat Dolls, Robin Antin. De contrato com as gravadoras Kemosabe e RCA, a verdade é que o grupo nunca decolou. Houve só um hit – “Ugly Heart” – que alcançou posições altas na Europa e na Oceania. Com Pitbull, o grupo teve alguma visibilidade na parceria em “Wild Wild Love”: platina nos Estados Unidos. Mas para por aí.

Agora, como trio, o G.R.L. quer dar continuidade ao que começou lá atrás e foi bruscamente interrompido pela morte de Simone. Ela foi encontrada morta com 25 anos, após cometer suicídio. Simone sofria de depressão agravada por problemas financeiros.



Relacionados Recentes

Conta das G.R.L. no Twitter postou a hashtag #ShoutOutToUglyHeart, cutucando o grupo Little Mix. Entenda!
Por: Amanda Faia | Publicado em: G.R.L., Yeah! Notícias
Girlband volta à ativa como trio.
Por: Amanda Faia | Publicado em: G.R.L., Yeah! Notícias
Lauren e Natasha agradeceram o carinho dos fãs pelas redes sociais.
ShopLine