#FreeLauren alcança topo dos trending topics mundiais no Twitter
Em 14/12/16 às 16:01 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

A prisão de Lauren Jauregui por porte de maconha está dando o que falar. Os fãs iniciaram um movimento virtual de apoio à cantora, levantando a hashtag #FreeLauren e rapidamente o termo alcançou o topo dos trending topics do Twitter no mundo. Isso significa que é a hashtag mais usada pelos internautas na tarde desta quarta (14/12). Até a cantora JoJo, que abriu os shows do Fifth Harmony na turnê americana, aderiu ao movimento.

Lauren não conseguiu embarcar com o Fifth Harmony para o Brasil por conta do incidente: foi flagrada com a droga no aeroporto. De acordo com a advogada do grupo, ela não chegou a ser presa, como foi noticiado. Lauren teria apenas sido fichada por porte de maconha e liberada em seguida – mas perdendo o voo. “Ela vai responder ao assunto apropriadamente no sistema legal. Isso não vai interferir em nenhum show ou compromisso marcados”, diz a advogada.

Ao Brasil, no entanto, ela não chegou. A girlband desembarcou sem ela em São Paulo. O show é em evento fechado, com transmissão online.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Apresentador de TV foi demitido após crime.
Blogueiro acredita que ela deixou ideais políticos de lado por dinheiro.
ShopLine