Fotos e vídeos: Saiba como foi a estreia da turnê “Show das Poderosas”, da cantora Anitta | Portal POPline | O maior site brasileiro sobre música pop
Fotos e vídeos: Saiba como foi a estreia da turnê “Show das Poderosas”, da cantora Anitta
Em 07/06/13 às 11:51 Por: Redação POPLine | Anitta, Yeah! Notícias

Anitta, provou na madrugada desta sexta que seu exército tem poder: Na estréia da sua primeira turnê, a cantora arrastou mais de 15 mil pessoas para o trânsito do Barra da Tijuca, no Rio.

A missão de quem não queria perder a maior produção da poderosa do pop nacional não foi fácil. Além de passar mais de 2h no trânsito para chegar ao local, entrar na casa também foi um desafio: Antes das 2:00h da madrugada desta sexta (06) a casa de shows Barra Music já estava lotada com um público de mais de 6.500 pessoas e outras 5 mil se amontoavam na porta do local.

Nos bastidores do show, não se falava em outra coisa, todo mundo comentava o sucesso de público e a falta de organização no trânsito nos arredores do Barra Music. Além dos ingressos colocados à venda, a equipe da artista recebeu tantos pedidos de convites para o show que não conseguiram atender à todos. Entre os privilegiados estavam boa parte da imprensa carioca, muitos globais (Wolf Maia chegou ao camarote da artista com sua turma poucos minutos depois de começar o show) e muitas outras celebridades foram prestigiar a artisya

Enquanto os DJs aqueciam parte do público, a simpática e espontânea artista recebeu jornalistas, convidados, fãs e amigos no backstage do show e compartilhou detalhes da sua nova turnê, que vai contar com dois formatos de show. Além da super produção Show das Poderosas, O Clube da Anitta, com equipe e estrutura reduzidas, para atender espaços e públicos menores.

O Show das Poderosas foi apresentado ao público em grande estilo. Com uma equipe de mais de 120 pessoas entre funcionários e colaboradores, Anitta não economizou em nada. Em um cenário de guerra, ela entrou descendo de rapel de um helicóptero montado no palco, acompanhada de banda e 20 bailarinos muito competentes, mudou o cenário, trocou o figurino e recebeu convidados especias, os amigos da Cone Crew, Preta Gil e Thiago Martins dividiram com Anitta o maior palco da América Latina. Além de “Meiga e Abusada”, “Menina Má”, “Show das Poderosas” e “Tá na Mira”, ela apresentou três novas músicas e versões próprias de grandes sucessos nacionais e internacionais, de Jorge Ben a Daft Punk.

Anitta confessou à imprensa que o Show das Poderosas é um sonho antigo e resultado de muito trabalho de muita gente, além da artista, tem mais 120 pessoas envolvidas na produção que, especula-se, chega a custar R$ 60 mil por apresentação. Ela não confirma o valor, mas também não nega, quando questionada diz não ter tido tempo para se ir no escritório ver essas coisas, mas admite que é o que se diz por aí…

COMENTÁRIOS
Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Cantora optou por versão em português e em espanhol.
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Música é o primeiro single após a mudança de empresários.
Dupla cantou "Hoje" e "Sem Querer". Veja o vídeo!
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Evento ocorrerá no dia 20 em Las Vegas.

ShopLine