Forbes publica errata depois de afirmar que Lady Gaga lançará álbum novo ainda em 2017
Em 23/01/17 às 21:23 Por: Amanda Faia | Lady GaGa, Yeah! Notícias

Os fãs da Lady Gaga correram para as redes sociais da cantora nesta segunda-feira (23) buscando uma confirmação ou uma negação sobre o seguinte assunto: vem um álbum novo em 2017?

A dúvida surgiu após uma matéria no site da revista Forbes que afirmava que a cantora lançaria o sucessor de “Joanne” no início do mês de outubro. E com os rumores existentes há meses de que há um novo projeto na gaveta quase pronto, os Little Monsters enlouqueceram.

ladygaga-superbowl

No final do dia, os jornalistas do site da Forbes se viram obrigados a publicar uma errata. “Correção: este artigo afirmou previamente que Lady Gaga lançará um novo álbum no início de outubro de 2017. Gaga não anunciou a data de lançamento do seu próximo álbum”, diz o texto publicado no final da matéria.

O texto original dizia: “com Lady Gaga lançando um novo álbum no início de outubro, mais de 100 milhões de espectadores não vão arruinar suas vendas”. A matéria fala sobre Lady Gaga não receber dinheiro para se apresentar no Super Bowl (regra válida para todos os artistas que já passaram pela final da NFL), mas como isso pode ser revertido incrementos para a cantora.

A Forbes exemplifica que as vendas do álbum “4”, da Beyoncé, cresceram 59% após a apresentação da cantora no show do intervalo. Já Bruno Mars viu as vendas do “Unorthodox Jukebox” subirem 92% após o Super Bowl.



ShopLine