Fifth Harmony: “quarteto vai anunciar grandes novidades em janeiro”, diz revista People
Em 19/12/16 às 18:43 Por: Amanda Faia | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

A revista People ouviu nesta segunda-feira (19) três pessoas que se dizem próximas do Fifth Harmony para falarem sobre a saída de Camila Cabello do grupo feminino.

Apesar de informações desencontradas – duas das três fontes afirmam que a carreira solo da cantora incomodava as demais integrantes – uma delas tem uma boa notícia para os Harmonizers. “As garotas vão fazer grandes anúncios para o grupo e suas carreiras solos em janeiro”, diz um dos entrevistados.

fifthharmony-4

Esta segunda foi agitado para os fãs da girlband. Muitos acordaram com uma nota oficial no perfil do grupo nas redes sociais anunciando a saída de Camila Cabello e confirmando que Ally, Dinah, Lauren e Normani continuarão o trabalho com o Fifth Harmony.

No final da tarde, Camila liberou um comunicado se dizendo surpresa que a nota oficial compartilhada pelo 5h tenha sido publicada sem o conhecimento prévio da artista. A cantora diz ainda as demais integrantes sabiam sim de suas intenções. “Fiquei chocada ao ler o comunicado que o Fifth Harmony publicou sem meu conhecimento. As garotas estavam cientes do meu sentimento durante todas as longas e necessárias conversas em turnê sobre o futuro. Dizendo isso, não é verdade que elas simplesmente foram apenas informadas através dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’”, comentou.

Leia a declaração de Camila na íntegra aqui.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Grupo quer lançar seu álbum novo ainda em 2017.
ShopLine