Fifth Harmony fala sobre seus planos para 2017
Em 11/01/17 às 14:27 Por: Leonardo Torres | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

Recuperado da saída de Camila Cabello, Fifth Harmony anunciou que fará sua primeira performance com a nova formação no dia 18 de janeiro, no People’s Choice Awards. O grupo também já renovou contrato com a Sony Music e começou a trabalhar em seu terceiro álbum de estúdio. A gravadora, por meio de sua assessoria, enviou para a mídia declarações das quatro integrantes sobre o trabalho que está por vir. Leia:

fifth-harmony-5h-4h-h4rmony

“Nós todas crescemos tanto nos últimos quatro anos, estou em êxtase para começar 2017 com um compromisso renovado para cada uma de nós e nossa música. Vai ser um ano excelente!” – Ally Brooke Hernandez.

“Eu mal posso esperar para compartilhar tudo o que estamos trabalhando para 2017 com os nossos Harmonizers! Os fãs estiveram conosco em meio a tudo isso e estamos prontas para o que está por vir, junto com seu incrível apoio.” – Dinah Jane Hansen.

“Estou muito animada pelo que está por vir nesse ano. Tantas coisas incríveis e isso é tudo para os nossos lindos fãs ❤” – Lauren Jauregui.

“Estou muito grata por começar o ano com uma performance no People’s Choice Awards. Preparamos uma apresentação incrível para nossos fãs. Estou muito feliz!” – Normani Kordei.

O próximo álbum da girlband sairá ainda em 2017. O grupo vem de uma boa fase, com o sucesso de “Work From Home”, que entrou no Top 10 da Billboard Hot 100 e catapultou a carreira do grupo.



Relacionados Recentes

Integrante da girlband comentou sobre mudanças nos bastidores do terceiro álbum.
ShopLine