in

Fifth Harmony fala sobre primeiro álbum sem Camila Cabello


Camila Cabello deixou o Fifth Harmony dizendo que o grupo não tinha autonomia, e cantava o que os outros mandavam. O primeiro álbum da girlband sem ela, no entanto, promete trazer maior participação das integrantes no processo criativo. Pelo menos, é o que Dinah Hansen dá a entender em entrevista à revista Gallore.

“Estamos criando sons que já vínhamos querendo. Um pouco de R&B, um pouco de rhythmic. É ótimo estarmos juntas no processo criativo, porque somos muito diferentes quando se trata de música. Amamos gêneros diferentes. Curtirmos juntas e criarmos o som do Fifth Harmony é o que torna isso especial”, disse a cantora.

O álbum é previsto para sair ainda em 2017. Será o terceiro disco do grupo, e o primeiro como quarteto. Em outra entrevista, Dinah adiantou que se trata do material mais harmonioso do grupo até hoje. “Estamos no estúdio há quase um mês e meio. Tem sido incrível fazer parte do processo. Pedimos há algum tempo ao nosso selo para que a gente tivesse mais envolvimento no processo de criar as músicas e tivemos essa permissão”, contou.