Fifth Harmony deu entrevista como quarteto três dias antes do anúncio da saída de Camila Cabello: veja!
Em 20/12/16 às 1:33 Por: Leonardo Torres | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

O anúncio da saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony aconteceu na segunda (19/12), mas os indícios estavam aí para todo mundo ver desde sempre. Três dias antes da divulgação do comunicado oficial que firmou a girlband como quarteto, o Fifth Harmony já havia dado uma entrevista sem Camila. Foi no evento Jingle Ball 2016, promovido pela rádio Power 96.1, em Atlanta: primeiro show de Lauren Jauregui após a confusão com a maconha no aeroporto.

Camila estava presente, mas não participou do tapete vermelho e das entrevistas com o grupo. No evento, ela se dividiu entre o show do Fifth Harmony e a performance de “Bad Things” com Machine Gun Kelly. Naquela noite, inclusive, Dinah postou vários vídeos no Snapchat, mostrando que foi a única do grupo que foi para frente do palco prestigiar a apresentação solo da amiga. Veja:

Em comunicado próprio, Camila Cabello declarou: “Fiquei chocada ao ler o comunicado que o Fifth Harmony publicou sem meu conhecimento. As garotas estavam cientes do meu sentimento durante todas as longas e necessárias conversas em turnê sobre o futuro. Dizendo isso, não é verdade que elas simplesmente foram apenas informadas através dos meus representantes que eu estava ‘deixando o grupo’. Como as outras garotas disseram sobre seus planos, eu tenho planos de continuar meus projetos solo no próximo ano, mas eu não tinha intenção que as coisas com o Fifth Harmony terminassem assim. Apesar de ser triste ver este capítulo terminando desse jeito, eu ainda continuarei torcendo por elas individualmente e como um grupo, desejando nada além do melhor para elas, todo o sucesso do mundo e felicidade”. Leia na íntegra!

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"O medo é uma ilusão e o poder do amor é forte", pediu a cantora.
“Work From Home soa bem com quatro integrantes”.
ShopLine