Fifth Harmony: Camila Cabello e Dinah fazem novas declarações de amor aos fãs brasileiros
Em 14/12/16 às 22:53 Por: Amanda Faia | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

O Fifth Harmony fez uma passagem relâmpago pelo Brasil nesta quarta-feira (14) sob muita polêmica. Apenas quatro integrantes desembarcaram no país – Lauren Jauregui ficou nos Estados Unidos após ser fichada por porte de maconha, liberada em seguida, mas sem poder pegar o voo para o Brasil.

Sem comentar oficialmente sobre o ocorrido, o restante da girlband seguiu o acordado para o dia de hoje: um show fechado em São Paulo. Após a apresentação, Camila Cabello e Dinah Jane voltaram a falar sobre seu amor pelos fãs brasileiros nas redes sociais.

“Brasil, vocês provavelmente já sabem disso, mas… vocês tem meu coração por completo. Eu te amo muito”, escreveu Camila com partes em português. “Obrigada aos mais dedicados, mais apaixonados fãs daqui do Brasil”, agradeceu Dinah.

https://twitter.com/dinahjane97/status/809138072042475520

De acordo com o TMZ, Lauren se unirá ao grupo novamente para os próximos compromissos do Fifth Harmony. A advogada da cantora afirma que “ela irá falar sobre o assunto apropriadamente através do sistema. Isso não irá interferir com as performances futuras ou atividades”.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"O medo é uma ilusão e o poder do amor é forte", pediu a cantora.
“Work From Home soa bem com quatro integrantes”.
ShopLine