Fifth Harmony bate marca de 1 bilhão de acessos no clipe de “Worth It”
Em 28/07/16 às 14:21 Por: Leonardo Torres | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

Mais um marco para a carreira do Fifth Harmony: um bilhão de acessos no clipe de “Worth It”, estreado em março de 2015. É a primeira girlband a conseguir bater essa marca na VEVO. A conquista chegou junto com a estreia da turnê “7/27” na América do Norte e com a indicação de “Work From Home” ao VMA 2016. Nada mal.

O grupo pop americano já tem cinco VEVO Certifieds: “Work From Home”, “BO$$”, “Sledgehammer” e “Miss Movin’ On”, além de “Worth It”. O clipe de “Work From Home”, single de maior sucesso da girlband até hoje, acumula 756 milhões de acessos em cinco meses. Deverá ser o segundo do quinteto a chegar a um bilhão, antes do fim do ano.

“All In My Head (Flex)” também está no caminho de conquistar seu VEVO Certified.



Relacionados Recentes

Veja as fotos da dupla em estúdio.
Pode ter surgido a primeira grande revelação do sucessor de "7/27".
ShopLine