Fãs vazam 30 segundos de “Chained to the Rhythm”, novo single da Katy Perry
Em 08/02/17 às 20:23 Por: Amanda Faia | Katy Perry, Yeah! Notícias

Tem gente que não sabe brincar. A divulgação de “Chained to the Rhythm”, novo single da Katy Perry, começou pesada nesta quarta-feira (8) com globos de disco music espalhados em várias cidades pelo mundo. A ideia é: você pluga um fone de ouvido no globo e ouve em primeira mão a nova música. O problema é que alguns fãs descobriram o endereço de um desses globos e ao invés de fones, plugaram uma caixa de som. Resultado? Uma prévia já está circulando nas redes sociais.

katy-chained

A liberação sem autorização da prévia resultou numa corrida da gravadora para tirar os vídeos do ar. A ansiedade entre os fãs é grande! Afinal, o último álbum de Katy Perry foi o “Prism”, lançado em 2013. Ano passado, a cantora divulgou a canção “Rise”, usada por emissora de TV americana como trilha sonora oficial da cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Mas os fãs não precisarão aguardar tanto tempo para ouvir “Chained to the Rhythm”. O single será lançado nos primeiros minutos desta sexta-feira (10) e terá sua primeira apresentação ao vivo já no Grammy Awards no domingo (12).



ShopLine