Antes de lançar o clipe de “All That Matters”, Justin Bieber deu a dica: queria quebrar o recorde do VEVO de maior número de visualizações em 24 horas. Para realizar seu desejo, beliebers do mundo inteiro estão se organizando em uma maratona, que consiste basicamente em assistir ao vídeo incessantemente. Mas há algumas regras.
Segue o “manual belieber”:
– Plug-ins para que o Youtube atualize sozinho não valem. Tem que ser F5 manual.
– Playlists também não entram mais nas contagens.
– Sites que ficam repetindo o clipe infinitamente deixaram de funcionar para a contabilização.
– Não é necessário assistir ao clipe inteiro toda vez. Aparentemente, ver os dez primeiros segundos já adianta.
– Não pode estar logado no Youtube, senão as atualizações na página não contam.
– Compartilhar o link em todas as redes sociais e convocar os amigos para assistir também.
O recorde de 24 horas do VEVO já foi do Justin Bieber – na última vez, quando lançou o clipe de “Beauty and a Beat”. Atualmente, o título é da Miley Cyrus, com a estreia de “Wrecking Ball”, que registrou nada menos do que 19,3 milhões de visualizações no primeiro dia. Recentemente, o One Direction tentou quebrar esse recorde com “Story Of My Life” e não conseguiu.