Fãs reagem no Twitter à saída de Camila Cabello do Fifth Harmony
Em 19/12/16 às 9:27 Por: Amanda Faia | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

A notícia de que Camila Cabello deixou o Fifth Harmony pegou muitos fãs de surpresa na manhã desta segunda-feira (19). Não é de hoje que se fala no possível afastamento da cantora, mas o (até então) quinteto já havia dito que projetos paralelos eram uma realidade sem necessariamente configurar uma dissolução.

camilacabello-solo

Mesmo com as entradas de Camila como cantora solo na Billboard com as parcerias com Shawn Mendes e Machine Gun Kelly e abertura de um perfil solo no Spotify, o grupo já havia dito que estava se organizando para iniciar os trabalhos do terceiro disco da carreira pro ano que vem. Com a mudança repentina, os Harmonizers terão agora que esperar mais um pouco para saber como tudo irá se desenrolar.

E são eles que estão mais perplexos. No fundo não acreditavam na dissolução ou partida de alguma das integrantes. Na manhã do comunicado oficial, varias hashtags relacionadas com a saída de Camila estavam nos Trending Topics. As palavras “Camila”, H4rmonyParty” (com o número 4 fazendo referência às integrantes restantes), “Harmonizers”, “go solo”, “acaba logo 2016”, “amém Dinah Jane” e “4 harmony” estavam sendo compartilhadas no TT Brasil. Nos TT mundiais, a hashtag com o nome do grupo também aparece entre os mais publicados.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

"Eu amo Cancun", escreveu Camila em sua rede social
Cantora entrou em estúdio com compositor inglês Phil Bentley
Cantora aproveita férias do Fifth Harmony para promover parceria com Marian Hill.
ShopLine