in

Fãs de Camila Cabello reclamam de assédios sexuais no Lollapalooza Chile


Ficaram divididos os sentimentos dos fãs da Camila Cabello que foram assistir ao show dela no Lollapalooza do Chile. O fã-clube “Camila Cabello Chile” divulgou uma carta aberta revelando que seguidores da cantora tiveram que suportar maus tratos dos fãs da banda Royal Blood, que se apresentou no mesmo palco. “Foi realmente um inferno para todos nós ter que suportar agressões verbais, e pessoas de nossa equipe viram homens tocando em garotas e comemorando entre eles. O pior de tudo foi quando começou o show [do Royal Blood], porque recebemos socos no rosto, chutes, tapas, as garotas choravam desesperadas e desmaiavam, e isso não importava para eles”, diz o texto.

Tudo teria começado por uma disputa de lugares. Os fãs de Camila Cabello – em sua maioria garotas – chegaram cedo ao local do festival e foram diretamente para a grade do palco onde ela se apresentaria. Foram horas de pé esperando para vê-la. Mas, por questões de logística, o show do Royal Blood foi transferido para o mesmo palco e os fãs da banda queriam tirar os fãs de Camila dali, segundo o relato.

“Quando terminou o show da banda, os fãs decidiram, por vingança, nos atacar por não termos desistido de nossos lugares, e muitas não puderam resistir, tendo que desistir de todas as horas que passamos ali. Pedimos ajuda aos guardas para que falassem no microfone para que eles parassem, mas nos informaram que apenas fariam isto se ficasse mais grave”, conta a carta.

Leia abaixo na íntegra:

Foi no Lollapalooza do Chile, inclusive, que uma pessoa aleatória subiu no palco do show de Camila e empurrou a cantora. Veja aqui!