Fãs da Pink se mobilizam (de novo!) para trazer cantora para o Rock In Rio
Em 16/01/17 às 22:15 Por: Amanda Faia | Pink, Yeah! Notícias

Há um ditado que diz a terceira vez é a de vez e os fãs da Pink estão torcendo para que ele seja cumprido em 2017. Pela terceira vez, eles se mobilizam para trazer a cantora para o Rock In Rio e iniciaram a nova campanha assim que a primeira atração foi anunciada ainda em 2016. Nesta segunda-feira (16), rolou mais uma tentativa de chamar atenção dos organizadores via Twitter.

A hashtag “#PinkNoRockInRio” chegou aos Trending Topics no Twitter e já contabilizou um alcance de 200 mil pessoas em uma única noite. Mensagens para as redes sociais do Rock In Rio também estão entre as estratégias elaboradas pelos fãs.

Diferente dos anos de 2012 e 2014, em 2017 Pink já tem um show anunciado este ano e o marido da cantora informou em entrevista que uma turnê está sim sendo organizada. Seria a hora certa de passar pelo Brasil? “A campanha pra trazê-la ao Brasil começou em 2008, ainda no Orkut. Não tivemos sucesso. Daí ela teve a filha, deu uma pausa e voltou em 2012 com o ‘The Truth About Love’. Com isso a gente iniciou uma campanha de divulgação no Brasil, já que aqui ela não tem tanto impacto como na Austrália, Europa e até mesmo no EUA e no meio dessa campanha começamos a pedi-la no Rock In Rio. A campanha foi massiva, os fãs participaram em peso. Parece ter tido efeito porque ela chegou a ser negociada”, disse lembrando das campanhas passadas. “O que dá ânimo dessa vez é saber que ela já tem show marcado para o dia 2 de julho nos Estados Unidos e que pode fazer uma série de shows em festivais pra divulgação do próximo disco”, disse Gabriel Guedes, um dos organizadores da campanha, ao POPline.

“Não existe público melhor que o brasileiro e queremos que a P!nk sinta essa energia toda. É por isso que nos dedicamos há tanto tempo pra que isso aconteça”, continuou. “You gotta get up and try try try…”, reforçou Gabriel citando trecho de uma das canções da estrela e avisando que a próxima mobilização será na quinta-feira, 19, às 20h (horário de Brasília).

Por enquanto a única atração pop confirmada pela equipe do Rock In Rio é o Maroon 5. Os nomes de Lady Gaga e Shawn Mendes estão entre os rumores não confirmados. O RIR 2017 terá ainda shows anunciados do Aerosmith, Billy Idol, Red Hot Chili Peppers e Bon Jovi.



Relacionados Recentes

Novos discos das cantoras são aguardados para 2017.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Lady GaGa, Pink, Yeah! Notícias
"Lady Gaga arrasou ontem", elogiou a cantora pedindo que os fãs parem de picuinha.
Por: Caian Nunes | Publicado em: Pink, Yeah! Notícias
Novo membro da família nasceu no dia 26 de dezembro
ShopLine