Fãs criam montagem com Jennifer Lopez avaliando Mariah Carey
Em 04/01/17 às 11:18 Por: Caian Nunes | Jennifer Lopez, Mariah Carey, Oh My God!

A internet não perdoa… Dias depois, a falha da Mariah Carey em sua performance no ano novo continua dando o que falar. Dessa vez, um grupo de fãs da Jennifer Lopez fez uma vídeo como se cantora do Bronx tivesse julgando Mariah. O resultado é bem interessante. Assista:

“Eu faço isso por alguns anos e isso ainda me deixa preocupada, porque para mim, quando eu ensaio, eu sei exatamente o que eu vou fazer quando subir no palco. Não importa como, eu não me intimido. Essa é a mentalidade que você tem que ter, uma mentalidade ‘tudo ou nada’. É como, ‘eu não posso ir mal’ e se eu falhar, eu levanto e arraso nessa performance”, disse JLo no vídeo.

O trecho foi tirado do programa “American Idol”, onde Jennifer Lopez foi jurada, e na verdade não tem nada a ver com Mariah Carey.

A fan page da JLo disse que “é apenas uma brincadeira. A gente sabe que foi bem triste o que aconteceu com a Mariah no Réveillon”. Apesar disso, é de conhecimento público que Mariah Carey e Jennifer Lopez não se dão muito bem por disputas internas na Sony Music nos anos 1990. O bordão “I don’t know her” (eu não a conheço), inclusive, veio dessa rixa.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Além de jurada, cantora também é a produtora executiva do projeto.
A audiência sobre a ordem de restrição está marcada para 24 de janeiro.
ShopLine