O programa de TV “TRL”, da MTV americana, deu destaque para Anitta com o lançamento do EP trilíngue “Solo”. A conta do programa no Twitter publicou, nesta segunda (12/11), um vídeo com notícias sobre música e ressaltou o novo material da brasileira. Ela aparece ao lado de notícias sobre Khalid e Madison Beer, sendo a única latina no noticiário.
happy monday folks!!!✨🍱✨here's what's #FRESHOUT for 11.12, starring @anitta @thegreatkhalid @madisonbeer @offsetyrn pic.twitter.com/wZjjFSDL8Y
— MTV TRL (@TRL) November 12, 2018
Juntando os três clipes lançados por Anitta na última sexta-feira, “Solo” já contabiliza 20 milhões de visualizações no Youtube. Para promover o lançamento, a cantora deu uma festa nos Estados Unidos, com a presença de artistas e formadores de opinião. Ela também foi notícia no site da Billboard americana e ganhou outdoor na Times Square. Nesta semana, uma campanha publicitária do Youtube Music, estrelada por ela, invade Las Vegas, aproveitando que a cidade estará cheia de profissionais da indústria por conta do Grammy Latino.
O foco da divulgação, por enquanto, é “Veneno”, que será trabalhada na América Latina e na Europa. Anitta disse ao POPline que “Goals” não será usada como música de trabalho nos Estados Unidos.