in

Exclusivo: Bruna Rocha conta detalhes do EP “Deixa Rolar”


bruna rocha

A cantora Bruna Rocha conversou com o POPLine para contar detalhes do seu primeiro EP solo, que será lançado na quinta (20/3), menos de dois meses após o fim do Girls, do qual fez parte. O título do material é “Deixa Rolar”, que não é exatamente uma postura que ela adota. Bruna corre atrás. Assim que a girlband se separou, ela reuniu amigos e levantou a produção do EP independente, que terá quatro músicas. “Quando acabou a banda, pensei: não posso ficar parada, tenho que aproveitar que estou em evidência para lançar alguma coisa e ver se as pessoas curtem”, diz. “Foi tudo muito rápido. A gente gravou em uma semana e meia, contando a semana do Carnaval, então foi menos, na verdade”.

Todas as letras são assinadas por ela, que já tinha uma carreira antes do Girls, e iniciou as aulas de canto aos sete anos de idade. “Peguei várias referências internacionais, como Demi Lovato e Avril Lavigne, mas as músicas são todas em português”, explica. Uma das canções foi escrita quando ela tinha 17 anos. “Deixa Rolar”, que dá título ao EP, é o nome de outra (um trecho foi divulgado no Instagram: ouça mais abaixo). “As letras falam de amor, falam de festa, sobre coisas que vivi, que já presenciei… Está bem animadinho!”. O material será colocado à venda no iTunes e disponibilizado para streaming gratuito no Youtube.

Para ela, o momento é de mostrar sua verdade. Bruna acredita que a girlband era mais voltada para baladas, com mais elementos eletrônicos – o que não estará tão presente no seu projeto solo. “Estou voltando a ter a minha cara. Espero conquistar mais pessoas com esse trabalho”. Do Girls, ela traz o aprendizado de dança, a experiência do trabalho com Rick Bonadio e o Nx Zero, e o acolhimento dos fãs. Junto com os fãs que ela já tinha antes, quando participou do “Programa Raul Gil”, Bruna consegue fazer barulho nas redes sociais.

Seus seguidores organizaram uma campanha para convencer a produtora Time For Fun a chamá-la para abrir os shows da Demi Lovato no Brasil. “Seria uma grande vitrine. Estou na torcida”, declara a paulista. “Ainda mais estar ali junto com ela, conhecê-la, cantar no mesmo palco. Já falei no Twitter: se abrir o show dela, vou beijar o palco!”. A declaração é dada entre risadas, mas é séria. “Eu vou mesmo! Vou beijar o palco! Se isso acontecer, você vai ver!”.

Pra vocês um trecho de “Deixa Rolar” e que venha quinta-feira as 20:30 tem lançamento do EP! Vem curtir um pouquinho