in

Ex-namorada de Mark Salling, abusada sexualmente em 2011, não recebeu indenização até hoje


Roxanne Gorzela, ex-namorada do ator Mark Salling, entrou na Justiça para exigir o pagamento de US$ 2,7 milhões que lhe são devidos por ter sido abusada sexualmente pelo então companheiro. Com a morte do Puck de “Glee”, ficou mais difícil para ela receber o dinheiro da indenização. Ela demanda, com a nova papelada, que sua parte seja retirada do espólio do ator – responsabilidade de sua família. É uma maneira de assegurar que sua indenização será paga com a divisão de bens.

O processo movido por Roxanne contra Mark Salling aconteceu antes do ator ser pego pela polícia com pornografia infantil em seu computador (o que o levaria à prisão). De acordo com o relato dela, Mark a obrigou a fazer sexo sem camisinha, contra sua vontade. O processo incluía abuso sexual, sofrimento emocional e negligência.

A situação de Mark vinha cada vez pior com a Justiça, por conta de suas práticas sexuais. Foram encontradas mais de 50 mil imagens de menores de idade em seu laptop: a denúncia foi feita por outra namorada. O ator assumiu a culpa e, por isso, teria a pena reduzida. Mas ele acabou se matando antes, em janeiro deste ano.