in

Ex-integrante do grupo Dream, Melissa Schuman, acusa Nick Carter, dos Backstreet Boys, de estupro


Em meio a uma avalanche de acusações de abuso sexual em Hollywood, que começou com atrizes e profissionais do ramo do cinema acusando o produtor Harvey Weinstein, mais uma vítima resolveu, muitos anos depois, revelar seu sofrimento em um caso de estupro. Mas dessa vez, é no ramo da música pop.

A ex-integrante do grupo Dream, Melissa Schuman, que era empresariado por Diddy, revelou, em uma publicação em seu blog pessoal, que foi estuprada por Nick Carter, dos Backstreet Boys, quando tinha apenas 18 anos e ele 22.

O texto conta em detalhes tudo o que aconteceu, no ano de 2002, enquanto os dois cantores gravavam juntos um filme para a TV.

“Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio”, assim Melissa iniciou o relato.

Antes de revelar o nome do seu agressor e contar o caso, Melissa afirma que tentou sim, na época, ir à público com a história, porém, seu empresário na época a aconselhou que Nick tinha o melhor advogado do país e que o caso se tornaria difícil para o lado dela.

Segundo Melissa, Nick sempre demonstrou interesse nela, inclusive telefonando para ela anteriormente, sempre muito educado e amável. Mas foi somente quando os dois estavam gravando esse filme, anos mais tarde, que o caso de estupro aconteceu.

Em seu relato, Melissa afirmou que foi convidada à casa de Nick, em Santa Monica. Ela foi com uma amiga, mas em um determinado momento, eles começaram a se beijar. Porém, Melissa afirmou que não queria seguir em frente por causa de suas convicções religiosas. “Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes”, afirmou.

Foi a partir daí que a situação saiu do controle. Mesmo pedindo para parar, segundo Melissa, Nick baixou as calças delas e praticou sexo oral. Depois baixou suas próprias calças e pediu para que Melissa fizesse o mesmo nele. Ela recusou, deixando o cantor, segundo Melissa, com raiva e forçando sua mão no pênis dele.

Melissa acabou cedendo, dado o medo por Nick ser maior e mais forte que ela. Depois disso, conta Melissa, Nick a levou para a cama, se jogou sobre ela e a estuprou, mesmo ela tendo afirmado que não queria praticar sexo com ele já que estava se guardando para o seu marido.

Em seu relato, Melissa conta que Nick Carter repetia a todo momento em seu ouvido: “Eu poderia ser seu marido”.

Essa não é a primeira vez que Nick é acusado de estupro. Recentemente, o site Radar Online publicou uma matéria sobre o cantor integrante dos Backstreet Boys ter estuprado uma fã, de apenas 20 anos. Essa matéria, inclusive, foi o gatilho para Melissa contar toda a sua história, mesmo tanto tempo depois.

A publicação de Melissa Schuman data do dia 2 de novembro, porém somente agora a imprensa internacional tomou ciência do caso, repercutindo o relato da cantora em todas as mídias.