in

“Eu me orgulho de ser um exemplo, mas não sou perfeita”, diz Demi Lovato


demi falut

A cantora Demi Lovato contou à revista Fault que não se ressente mais da responsabilidade de ser um exemplo para os fãs. Ela admite que houve um tempo em que rejeitou esse papel, mas hoje em dia tenta explorá-lo da melhor maneira: apoiando projetos de caridade, por exemplo. “Eu me orgulho de ser um exemplo, mas não sou perfeita”, contou. “Xingo como um marinheiro e às vezes cometo erros, mas ao mesmo tempo quero ser o que sei que minha irmãzinha e a geração mais nova precisam”.

Como cresceu diante das câmeras, Demi teve que lidar com a pressão para ser um exemplo desde cedo. E nem sempre cumpriu bem a missão. A cantora, como se sabe, teve problemas com alcoolismo e vício em cocaína, que, junto com um distúrbio alimentar, a levaram a se internar em uma clínica de reabilitação. “Eu ficava frustrada, porque só queria cantar, e automaticamente esperavam que fosse um exemplo. Mas cresci e me dei conta que, não importa o que eu faça, serei um exemplo para alguém”, explicou.

O melhor, então, é levar isso da maneira mais saudável possível. É assim que a americana pensa. “É verdade o que dizem: com o grande poder, vem a grande responsabilidade”, declarou a cantora, que atualmente está em sua segunda turnê do ano pela América do Norte.