“Eu faria qualquer coisa para exercer uma boa influência nessa geração”, diz Selena Gomez
Em 09/02/17 às 13:51 Por: Leonardo Torres | Selena Gomez, Yeah! Notícias

Selena Gomez participou de uma coletiva de imprensa da Netflix na quarta (8/2), para falar da série “13 Reasons Why” – na qual trabalha como produtora executiva. O projeto trata de temas pesados como suicídio, depressão, bullying e abuso emocional. “Eu faria qualquer coisa para exercer uma boa influência nessa geração, mas eu definitivamente me relaciono com tudo que acontece na série. Eu estive lá na gravação do último episódio e fiquei balançada de ver tudo aquilo, porque eu vivenciei isso”, declarou.

Na trama, uma estudante do Ensino Médio descobre áudios gravados de sua colega de classe- e paixonite – que se matou duas semanas antes. Nos áudios, a garota explica as 13 razões pelas quais decidiu se matar. “Infelizmente, os jovens não se importam. Não se importam. A galera tem que ver algo que vá assustá-la. Precisa ver algo assustador. Eu quero que entendam”, pontuou Selena, “eu estava passando por um momento realmente difícil quando começaram a produção da série. Fiquei off por 90 dias e, na verdade, encontrei vários garotos neste lugar (rehab) que estavam falando sobre muitos problemas que esses personagens estão vivenciando”.

A cantora destaca que, em sua vida, teve o agravante de estar exposta à mídia desde pequena, graças ao sucesso no Disney Channel. “Adultos tiveram a audácia de me dizer como eu deveria viver minha vida. Foi muito confuso para mim, muito. Eu não tinha ideia de quem eu viria a ser”, comentou, “goste eu ou não, as pessoas viram meus erros e tenho que usar isso para o bem”.



ShopLine