Estrela de Mariah Carey na Calçada da Fama é vítima de vandalismo
Em 11/01/17 às 12:01 Por: Leonardo Torres | Oh My God!, Yeah! Notícias

No Brasil, roubam o óculos da estátua de Carlos Drummond de Andrade em Copacabana. Nos Estado Unidos, rasuram a estrela de Mariah Carey na Calçada da Fama de Hollywood. O site TMZ mostrou que a homenagem à popstar sofreu um vandalismo no último fim de semana, quando alguém pichou um ponto de interrogação ao lado do nome dela.

0109-mariah-carey-star-vandalized-instagram-4

De acordo com o site, a polícia investiga o caso, mas tem uma boa pista, porque alguém reivindicou a autoria do vandalismo no Instagram. Um hater de Mariah, certamente. A estrela, porém, já foi limpa. O reparo custou cerca de US$ 1,5 mil.

Recentemente, Mariah Carey anunciou sua decisão de se afastar das redes sociais, devido à humilhação que vem sendo vítima desde os problemas técnicos na performance do Ano Novo. “Vou dar um tempo da mídia, das redes sociais, mesmo que eu não cancele minhas obrigações profissionais. Esse é um momento importante para mim, um momento para reservar um tempo para mim e para quem eu amo e para me preparar para a minha turnê que começa em março. Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, todos aos meus colegas do meio musical e aos meus Lambs, vocês sempre estarão me apoiando e eu não consigo imaginar a vida sem vocês, que sempre serão parte de mim. Mal posso esperar para vê-los novamente”, disse.

COMENTÁRIOS


ShopLine