Estação de rádio do Texas decide banir músicas da Madonna após discurso anti-Trump
Em 25/01/17 às 10:23 Por: Caian Nunes | Madonna, Yeah! Notícias

A estação de rádio HITS 105, do Texas, decidiu banir as músicas da Madonna de sua programação. A decisão foi feita depois do discurso acalorado na “Women’s March” (no último sábado, 21), manifestação com o objetivo de lutar contra posicionamentos sexistas de Donald Trump.

A cantora falou em frente à um público de 500.000 pessoas, em Washington, que pensou em explodir a Casa Branca, entre outras polêmicas. Em um comunicado, a estação de rádio disse que as músicas da Madonna serão retiradas “indefinidamente”.

“Proibir todas as músicas de Madonna na HITS 105 não é uma questão de política, é uma questão de patriotismo, apenas nos parece errado tocar músicas de Madonna e pagar seus royalties quando a artista mostra sentimentos antiamericanos. Se as rádios tocarem as músicas dela, isso mandaria uma mensagem econômica poderosa à Madonna”, disse Terry Thomas, representante da rádio.

No entanto, a estação não é monitorada pela Nielsen, portanto isso não influenciará nos resultados nas paradas musicais.



Relacionados Recentes

Por: Amanda Faia | Publicado em: Madonna, Yeah! Notícias
Stella e Esther estão se adaptando bem em sua nova casa.
Por: Caian Nunes | Publicado em: Madonna, Yeah! Notícias
Revista tem capas alternativas.
ShopLine