Todas as apresentações, repercussão e repetição nas rádios não tem a venda de discos de singles como único foco. Uma turnê rentável é o principal objetivo de todo o trabalho de divulgação de um artista e Miley Cyrus está sendo pressionada para garantir que a “Bangerz Tour” se mantenha na boca do povo e nas manchetes depois do sucesso dos singles “We Can’t Stop” e “Wrecking Ball”.
Os shows começam no dia 14 de fevereiro e um vídeo promocional da turnê já foi divulgado para criar expectativa entre os fãs. No entanto, a cantora tem medo que poucos assistam suas apresentações. “Fico nervosa em pensar que eu possa chegar lá e não ter ninguém. Espero que as pessoas apareçam”, disse em entrevista.
“É muito louco pensar desde a época que eu comecei a escrever ‘Wrecking Ball’, trabalhar na música e onde estou agora. As pessoas sempre dizem que você vai mudar, você acha que não, mas você está em constante mudança”, disse.
Para os shows, marcados até o momento apenas nos EUA e Canadá, Miley disse que além de faixas do álbum “Bangerz”, os sucessos mais antigos não ficarão de fora. “Estou pronta para voltar à estrada”, comentou.