in

Entrevista de Zayn Malik para o The Sun: “aguentei pelos fãs”


A aguardada entrevista de Zayn Malik para o tabloide The Sun foi divulgada neste sexta-feira (27) como prometido. Na sua primeira conversa com a imprensa após sua saída do One Direction, Zayn confirmou o que muitos já desconfiavam: não estava feliz há algum tempo e que segurou as pontas pelos fãs.

zayn_malik_

A>> Audições do One Direction no Spotify sofrem aumento após a saída de Zayn Mallik

“Você sabe… eu tentei fazer algo que eu não me sentia feliz por algum tempo ou pelo bem da felicidade de outras pessoas. E estas são basicamente a felicidade dos fãs. Eu só tentei pelos fãs e apenas por eles. E eu só estou triste por eles e pelo fato de que talvez eu tenha os decepcionado de certa forma”, confessou.

Zayn disse que está na hora dele retomar o controle sob sua vida e pediu desculpas. “Sinto que decepcionei meus fãs, mas eu não consigo fazer mais isso. É louco, insano, mas ao mesmo tempo eu nunca senti que estava no controle da minha vida e acho que estou fazendo o certo para mim e para os rapazes, então me sinto bem com isso”, revelou. “Não é que eu tenha virado as costas, mas eu não consigo fazer mais isso porque não era real para mim”, continuou.

Zayn disse ainda que não houve briga entre os cinco e sabe que o restante dos rapazes continuará bem como quarteto – pelo menos por algum tempo. “Eles me apoiaram e entendem, sei que eles ainda querem continuar fazendo isso por mais um tempo e estão bem em continuar. Acho que eles ficarão bem”, disse.

E O QUARTETO?
Bem, de acordo com a revista People a notícia sobre a entrevista de Zayn Malik para o The Sun não foi bem recebida pelo restante do One Direction. “Ele disse a todos que queria seguir uma vida normal e a próxima coisa que foi feita é ir a um estúdio e dar entrevistas. Eles se sentiram enganados de certa forma”, afirma a reportagem. No entanto, a matéria afirma que Zayn “pode estar sendo manipulado”. “Ele é fácil de ser liderado e pode haver alguém por trás obrigando ele a fazer as coisas e o manipulando”, continuou a fonte que não foi identificada pela revista.