in ,

Encontro: Sam Smith e Adam Lambert passam tempo juntos em Londres


Nova amizade do pop? Sam Smith e Adam Lambert se encontraram em Londres e postaram um vídeo juntos no Instagram, nesta sexta (7/10). Eles aparecem fazendo caras e bocas, um tanto “altinhos”, se divertindo bastante.

Não é a primeira vez que eles se encontram. O americano e o britânico já apareceram juntos em festas no início do ano, e houve até boatos de que estariam tendo um caso – o que acabou não dando em nada. Veja fotos:

adam-lambert-sam-smith-mykonos-summer-2016-compressed

CdDgJl2WwAAYGfO

jwilson772

lambert_smith

Quando passou pelo Brasil em 2015, Adam Lambert concedeu uma entrevista para o POPline e falou sobre o universo gay na música pop. Ele fica contente que tenha mais artistas fora do armário atualmente. “É engraçado, porque, sim, a maioria das pessoas ouvindo música pop são gays e garotas. Mas a maioria das pessoas que tomam decisões na indústria são homens heterossexuais. E… acho que isso deveria mudar. Eu gostaria de ver mais mulheres tomando decisões nas rádios, nas gravadoras… Mas é desse jeito. Eu acho também que é como engatinhar. Uma coisa de cada vez. Eu acho que é muito fácil enlouquecer e alienar as pessoas, então você não tem uma chance de verdade [de falar]. É uma coisa muito sensível e frágil”, analisou, “para as cantoras mulheres, é muito empolgante lutar pelos direitos dos gays, mas não há muito risco envolvido nisso. Elas não vão sofrer represália, sabe? É uma coisa da época da indústria. Acho que está melhorando e vai mudar. Eu sinto que me posicionei muito no início da minha carreira, e fiz muitas declarações sobre o estilo de vida LGBT, a igualdade e as discriminações. Sou muito orgulhoso de tudo que falei e fiz, e todos grandes momentos que tive. Com esse álbum novo, eu senti que já tinha feito isso, e que isso tudo me construiu e me levou a tudo que estou fazendo agora. Minha ideia agora é uma mentalidade pós-gay: porque ainda temos que falar disso? Eu sou gay, 100%, totalmente orgulhoso disso, mas já falei disso. Vamos seguir em frente. Ser gay não é minha vida inteira. Eu sou humano. Então, é isso”.