Empresário do Justin Bieber comemora grande sucesso do cantor em 2016
Em 27/12/16 às 11:53 Por: Caian Nunes | Justin Bieber, Yeah! Notícias

Na última segunda-feira, 26 de dezembro, o empresário que cuida da carreira do Justin Bieber, Scooter Braun, postou em seu Twitter um vídeo resumindo o grande sucesso que o cantor teve em 2016.

“Ele passou por muitas coisas, ele é uma pessoa de verdade e as pessoas torcem por ele”, disse Braun se referindo ao momento que Bieber passou por situações difíceis e muitos desacreditavam no futuro de sua carreira. Em meio à polêmicas, ele lançou seu álbum “Purpose” e reconstruiu sua carreira.

Foram músicas em primeiro lugar comoo “What Do You Mean?”, “Sorry” e “Love Yourself”, mais de 10 milhões de álbuns vendidos e prêmios importantes como o Grammy. “Foi com certeza o melhor ano da minha vida”, afirmou Bieber.

“Eu acho que o mais especial nesse álbum é que ninguém esperava, muitos achavam que sua carreira estava acabada. Então quando eu vejo um ciclo como esse, com todos esses primeiros lugares, não só sendo nomeado como ‘Música do Ano’, mas também ‘Álbum do Ano”, é um testamento da sua música e eu acho que é sobre isso que o Grammy é definido”, falou Scooter Braun.

Assista ao vídeo:

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantor também falou sobre "Cold Water", escrita por ele e lançada pelo Major Lazer.
"Realmente me incomoda como a mídia pode pegar uma história bonita e inspiradora e transforma-la em uma história para fazer alguém parecer mau", e...
ShopLine