in

Empresário de Justin Bieber diz: “Talvez seja hora de ter meus próprios filhos e parar de criar os filhos de outras pessoas”


Quando Scooter Braun agencia a carreira de um artista jovem, ele é mais do que um empresário. É um responsável pelo adolescente, quase um pai. Foi assim com Justin Bieber, de quem ele cuida da carreira desde o início. Mas, quando o garoto se tornou maior de idade, o afastou de sua vida pessoal, limitando-o ao agenciamento dos seus negócios. “Quando eles cometem um erro, tenho que olhar nos olhos deles e dizer: ‘Não importa se você me afastou, estou aqui para ajudar você agora’”, contou em entrevista ao Details. “Talvez seja hora de eu ter meus próprios filhos e parar de criar os filhos de outras pessoas”.

scooter-justin

Scooter Braun também é empresário da Ariana Grande, da Carly Rae Jepsen, do Cody Simpson e outrora do The Wanted. Todos são jovens e abertos aos riscos – e aos erros. Mas é inegável que Bieber é quem lhe dá maior dor de cabeça. “Se eu fosse o pai, estaria dando apoio nos primeiros 13 anos. Eu estou ‘pegando os pedaços’. Ele tem 20 anos”, ressalta o empresário. “Eu passo pelas mesmas experiências que alguém passa ao criar um filho, só que mais intensificadas, porque quando ele faz algo estúpido é notícia de primeira página”.

Pelo seu discurso, Scooter não acha nada disso o fim do mundo. Ele acredita que Bieber e seus outros clientes têm mesmo que cometer erros, porque faz parte da idade. “Conforme você envelhece, você quer ser mais independente. Você tem que deixá-los errar, e estar lá para ajudá-los quando caírem”, diz. “Eu fiz um monte de coisas erradas. Fui preso por excesso de velocidade e por briga. Meu pai costumava chamar Justin de ‘minha vingança contra você’, porque eu era uma criança bem complicada”.