in

Empresária avisa: “é a hora da reunião das Pussycat Dolls, queridas”


A empresária Robin Antin, fundadora do grupo Pussycat Dolls, está realmente disposta a fazer a reunião da girlband acontecer (mais disposta do que as integrantes, na verdade). Jessica Sutta postou uma foto em estúdio no Instagram, e adivinha quem apareceu para comentar? Robin. Ela escreveu: “é a hora da reunião das Pussycat Dolls, queridas”.

vSCGPkC

Robin vem verbalizando sua vontade de trazer o grupo de volta ao mercado desde agosto do ano passado. Ela deu uma entrevista afirmando que todas haviam topado, inclusive Nicole Scherzinger, mas logo depois Ashley Roberts disse que não havia sido comunicada de nada. “Eu posso te dizer que não recebi nenhuma ligação, então é tudo que realmente posso falar. Vejo isso mais como uma coisa da mídia”, declarou.

A empresária, no entanto, quer fazer algo grande, tão grande quanto a reunião da Spice Girls com a turnê mundial em 2007. O gancho seria a comemoração dos dez anos do lançamento do primeiro álbum, “PCD”, que saiu em 2005. Mas 2015 acabou e não deu para aproveitar a data.