in ,

Emporio Armani oferece US$ 10 milhões para Taylor Swift e Calvin Harris posarem juntos para catálogo, diz site


A grife Emporio Armani tem Calvin Harris como garoto-propaganda há duas coleções, e agora está de olho na Taylor Swift, namorada do DJ. A marca está interessada em ter o casal juntinho em roupas íntimas nas fotos do próximo catálogo. Eles receberam uma oferta de US$ 10 milhões para isso, segundo o site Daily Star. O valor é alto porque Taylor e Calvin, além de serem os nomes do momento, nunca fizeram nenhum trabalho juntos, muito menos publicitário.

236566d1c5e42e226e677bd0ab0400ec-orig

“Taylor e Calvin são o casal mais popular do planeta no momento e as campanhas com Calvin tem ido muito bem, e ajudado a levar a marca a um público diferente. A oferta foi feita à Taylor e agora está nas mãos dela aceitar ou não a proposta”, contou uma fonte por dentro do marketing da empresa. A ideia é repetir as fotos feitas com o casal Victoria e David Beckham para a coleção de 2009.

Style: "ARMANI_UNDER_AS_SHOT"

Uma questão que pesa contra à concretização dessa ideia é o pudor da Taylor Swift. A cantora não gosta de aparecer com pouca roupa, e não gosta de mostrar o umbigo. “Até onde as pessoas sabem, baseadas em minhas aparições públicas, elas não tiveram nenhuma evidência de um umbigo. Poderia ter um piercing. Elas não fazem ideia. Se eu quiser fazer uma tatuagem, seria bem ao lado do meu umbigo, porque ninguém nunca a veria”, disse no ano passado. Quando você começa a mostrar seu umbigo, você realmente se compromete com a coisa de mostrar a barriga. Eu me comprometo apenas parcialmente em mostrar a barriga. Só mostro um pouco abaixo da caixa torácica. Não quero que as pessoas saibam o que eu tenho ou não”.