in

Em textinho, Ed Sheeran explica afastamento do Twitter (de novo) e nega que tenha a ver com rejeição em “Game of Thrones”


Já virou uma novela esse assunto de Ed Sheeran de fora do Twitter. O cantor britânico, que decidiu abandonar o microblog nesta semana, usou o Instagram para publicar um novo textinho explicando o contexto de sua decisão. “É a última vez que vou falar sobre isso. Eu saí do Twitter porque eu sempre quis sair do Twitter. Não tem nada a ver com o que as pessoas estão falando sobre minha participaçaõ em ‘Game of Thrones’. Eu estou em ‘Game of Thrones’, por que eu me importaria com o que as pessoas pensam disso? É claramente maravilhoso. O momento é apenas uma coincidência, mas acredite no que você quiser. Aqui está uma foto aleatória de mim e meu empresário maravilhoso andando no pôr do sol juntos”.

A foto:

A confusão com “Game of Thrones” aconteceu porque Ed anunciou sua saída do Twitter após ser duramente criticado por sua aparição na série no domingo (16/7). Ao avisar que deixaria de usar a plataforma, ele escreveu: “saí completamente, não estava fazendo bem a sanidade de ninguém. Estarei mais presente aqui [no Instagram] e trabalhar em coisas que podemos fazer como base de fãs. Amo todos vocês”. Ele antes já havia dito que não aguentava mais os ataques de ódio de fãs de Lady Gaga, por causa de uma declaração antiga dele que foi mal-interpretada.

Em declaração ao The Sun, no início do mês, Ed Sheeran declarou: “eu nem consigo ler. Eu abro e não há nada além de pessoas sendo cruéis. Twitter é uma plataforma para isso. Um desses comentários arruinaram meu dia, é por isso que saí. Só queria entender por quê as pessoas me odeiam tanto”.