Em textão, Lauren Jauregui critica Donald Trump por discriminação com muçulmanos
Em 30/01/17 às 13:09 Por: Leonardo Torres | Fifth Harmony, Yeah! Notícias

A questão do presidente dos Estados Unidos com imigrantes está dando o que falar. Além de autorizar a construção do muro na fronteira com o México, Trump suspendeu a entrada de todos os refugiados e imigrantes de origem muçulmana no país. A decisão xenófoba é o assunto do momento. Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony de ascendência cubana, escreveu um textão criticando o separatismo.

lauren-jauregui-harpers-bazaar-1

Leia na íntegra:

“Escrevi uma coisa grande sobre a imigração, que eu quero publicar em algum lugar melhor do que o Twitlonger ou uma foto no Instagram. Essa administração inconstitucional e suas ordens executivas não podem nos calar. Nós somos fortes, unidos e nós SOMOS pessoas, todos nós somos humanos dessa Terra. Ninguém merece ser condenado ao ostracismo por buscar refúgio da guerra, praticar certa religião, ou por causa da especificidade dos países dos quais estão fugindo serem ‘propensos ao terrorismo’. Ele não pode negar a liberdade aos humanos, ele não pode proibir que nossas vozes se unam para defender os indefesos, ele NÃO PODE nos dividir em rótulos. Somos fortes e estamos despertos!!! Por favor, doe o que você puder ao ACLU – American Civil Liberties Union, uma organização que definitivamente merece nossos dólares mais do que qualquer atual administração. #semdeportaçaosemparede #somostodosimigrantes”.

Lauren tem sendo crítica ferrenha do recente governo de Donald Trump. Aproveitando sua influência com os jovens, ela sempre aborda o tema nas redes sociais. Também foi uma das mulheres que marcaram presença na Women’s March, em Washington, no dia seguinte à posse do presidente.

Durante a campanha presidencial, ela declarou ser bissexual em uma carta aberta aos eleitores de Donald Trump. Leia aqui!



Relacionados Recentes

Veja as fotos da dupla em estúdio.
Pode ter surgido a primeira grande revelação do sucessor de "7/27".
ShopLine