in ,

Em show nos Estados Unidos, Eduardo Costa expulsa fã e manda segurança “dar uns tapas”


Eduardo Costa se envolveu em mais uma confusão. Desta vez, durante um show em Danbury, nos Estados Unidos, o cantor sertanejo avistou do palco uma aparente briga que envolvia dois caras e uma mulher e parou o show para intervir. Até aí, uma atitude normal que qualquer artista faria. Mas as palavras escolhidas para serem proferidas no microfone foram um tanto pesadas.

Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber“, disse Eduardo enquanto o segurança dava uma gravata no homem e o jogava no chão.

Enquanto o homem era arrastado para fora do local, o cantor seguia soltando frases de efeito no palco. Sobrou até para outro espectador: “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu.

Confira o vídeo publicado por Renato Fernandes no canal Sertanejeiro, no YouTube: