in

Em noitada com Halsey, G-Eazy é preso por posse de cocaína e socos em segurança de boate


G-Eazy perdeu a linha durante uma noitada com a namorada Halsey e o rapper Sean Kingston em Estocolmo, na Suécia, na quarta (2/5). O TMZ informa que o rapper foi preso por agredir seguranças de uma casa noturna e ter sido flagrado pela polícia com cocaína nos bolsos.

Segundo o site, G-Eazy estava descontrolado nesta festa na casa noturna, agindo de forma agressiva. Os seguranças do local pediram algumas vezes para ele baixar a bola, e ele não atendia. De repente, G-Eazy começou a socar os caras, batendo no rosto de um segurança várias vezes. A polícia foi chamada e o pegou com cocaína, para piorar sua situação.

Ele foi levado para a delegacia por “suspeita” de agressão, posse e uso de drogas. Até o momento, nenhum comunicado oficial foi divulgado. Aparentemente, ele ainda está preso.

G-Eazy estourou em 2015 com a música “Me, Myself & I”, seu primeiro Top 10 na Billboard Hot 100. A música rendeu um certificado de 4x platina nos Estados Unidos. Ele já trabalhou com Britney Spears, Halsey, Charlie Puth, Lil Wayne, Chris Brown e Cardi B, com quem emplacou outro grande sucesso no ano passado, “No Limit”.