in

Em entrevista, Zara Larsson fala sobre Ed Sheeran, Beyoncé e planos na carreira


Zara Larsson deu uma entrevista ao site do Grammy e falou sobre sua carreira. Atualmente ela divulga seu álbum “So Good”.

Comentando o sucesso “Symphony”, com Clean Bandit, ela disse que foi muito natural: “Nós apenas gravamos. Ficou ótimo. Nós fizemos o vídeo e de repente foi lançado, foi muito fácil”, disse Larsson. “Então, espero que eu esteja no estúdio com eles para escrever um pouco mais”.

Seu mais recente single, “Don’t Let Me Be Yours”, é uma parceria com o britânico Ed Sheeran na composição. “basicamente minha equipe falou: ‘Bem, amanhã, quando tivermos a sessão, Ed pode passar por aqui'”, comentou. “Não acreditei tanto, mas então ele apareceu! A tempo, na verdade, e ele era apenas o cara mais legal”, afirma.

A música, inicialmente, não entraria no álbum. No entanto, Zara lutou para inserir, só porque achou a criação em estúdio muito natural. “É assim que eu acho que as colaborações devem ser, você sabe? Você deve trabalhar um com o outro no estúdio e isso deve ser fácil e é o que aconteceu”, falou.

Zara sempre lista Beyoncé como sua maior inspiração na música, mas ainda assim entende que seu estilo é inegavelmente pop. No futuro, ela pretende ter a mente aberta para fazer experimentos: “Honestamente, eu realmente não sei o que quero, não tenho essa visão certeira de como quero soar”, disse Larsson. “Estou super aberta a tudo”, completa.