in

Em entrevista para a revista GQ, Dua Lipa fala sobre as inspirações para o seu novo álbum


Dua Lipa é a nova sensação da indústria fonográfica. A cantora britânica, de origem albanesa, conquistou notoriedade após sucessos de músicas como “Be The One” e “New Rules”. Atualmente, Dua trabalha no seu segundo álbum, aguardado para lançamento ainda neste ano de 2018.

Falando para a revista GQ, onde aparece na capa, Dua Lipa falou sobre as inspirações para o seu novo álbum, esclarecendo que vai ser mais um disco de música dance: “É muito dançante choroso. É um álbum Pop, que você vai poder dançar, mas muitas das músicas são tristes.”

“Elas [as músicas] são sobre coração partido e elas são sobre passar por manipulação emocional. É meio chato que esse é o tipo de coisa que dispara minha criatividade, mas coisas felizes não parecem fazer o mesmo para mim”, explicou Dua Lipa.

Ainda na entrevista para a revista GQ, Dua Lipa também falou sobre as diferenças entre homens e mulheres no mundo da música e a importância de movimentos como o #MeToo, que luta a favor da igualdade entre os gêneros e contra o assédio sexual. “Para uma artista mulher, precisa-se de muito mais para ser levada a sério se você não está sentada ao piano ou com um violão, entende?”, afirmou a cantora.

“Para um artista homem, as pessoas assumem instantaneamente que eles escrevem suas próprias músicas, mas para as mulheres, eles assumem que é tudo manufaturado”, concluiu Dua Lipa.