Eleita uma das cariocas do ano, Anitta afirma: “farei o funk ser respeitado”
Em 15/12/16 às 15:24 Por: Leonardo Torres | Anitta, Yeah! Notícias

Anitta foi eleita uma das cariocas do ano pela revista Veja Rio. Motivos não faltam. Ter cantado no Maracanã, durante a abertura das Olimpíadas, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, e ter sido exaltada pela imprensa internacional está bom para você? Na entrevista, Anitta falou sobre seu método de trabalho. “Sou muito responsável, caxias, certinha. Prezo a pontualidade. As pessoas acham que o funk é coisa da favela, feito de qualquer jeito, mas minha equipe não é assim. Ainda farei o gênero ser respeitado”, declarou. Neste ano, se tornou pública a briga dela com os organizadores de um festival, justamente por questões de horário.

Ela faz questão de falar do funk, sua origem, por mais que faça outro estilo de música atualmente – pop total. Anitta se considera eclética. Até com Andrea Bocelli cantou neste ano, em São Paulo e em Curitiba. Quando entrou no palco pela primeira vez, foi recebida por vaias. Mas, ao terminar de cantar, foi aplaudida. “Na hora, simplesmente ignorei as vaias. Sou muito concentrada, e adoro me provar para as pessoas. Amo funk, mas também sou outros ritmos, e acredito que meu desafio agora é quebrar essa barreira”, pontua, “procuro não ser refém do que falam sobre mim. Já me incomodei muito, mas hoje não tenho nem tempo para isso”.

leo-aversa_cariocas_anitta

Neste fim de ano, ela entregou para os fãs “Sí o No”, versão em espanhol de seu single, além de um dueto com Luan Santana (“RG”). Há ainda uma parceria com Simone e Simaria para sair, com o título de “Loka”. Single próprio, ela diz que vai demorar um pouquinho. Mas 2017 reserva novidades.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Por: Leonardo Torres | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Cantora terá que se ausentar do comando do "Música Boa Ao Vivo" por três semanas.
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Dupla representa o Brasil em meio a 50 artistas de todo o mundo.
Por: Amanda Faia | Publicado em: Anitta, Yeah! Notícias
Festa é considerada uma prévia para o Carnaval para os amantes da moda.
ShopLine