in

Ed Sheeran opina sobre briga entre Katy Perry e Taylor Swift: “eu não acho que ela precisa ser defendida”


A briga entre Katy Perry e Taylor Swift pode parecer um assunto muito de 2015, quando o single “Bad Blood” foi lançado. A música é uma resposta da loira à uma suposta traição de Katy.

No entanto, o assunto voltou forte recentemente quando Katy Perry voltou a falar sobre o assunto em entrevistas e citou em uma das suas novas faixas, “Swish Swish”. No final das contas, chegou a pedir desculpas: “Talvez eu não concorde com tudo o que ela faz e ela não concorde com tudo que faço, mas eu realmente quero me unir em um lugar de amor, perdão, compreensão e compaixão”, disse durante transmissão ao vivo no YouTube.

Com a repercussão de volta, Ed Sheeran, grande amigo de Taylor, foi perguntando sobre o assunto pela revista People. Na sua opinião, essa não é uma grande coisa e acha que esse assunto ter retornado já cansou: “eu não acho que ela precisa ser defendida. Nem acho que música sobre briga é algo novo – sempre tiveram músicas assim”, comentou.

Ed Sheeran citou “You’re So Vain”, de Carly Simon, como um clássico exemplo de música sobre brigas.

Taylor Swift supostamente deu uma resposta às recentes declarações de Katy lançando todos os seus álbuns nas plataformas de streaming no mesmo dia da estreia do “Witness”, novo álbum de Perry.