Ed Sheeran mostra lado competitivo, fala sobre Adele e Taylor Swift para a revista GQ
Em 26/01/17 às 23:35 Por: Amanda Faia | Ed Sheeran, Yeah! Notícias

Ed Sheeran diz que não está em uma competição criativa no mundo da música, mas seu lado ambicioso é o principal assunto da entrevista do cantor para a nova edição da GQ.

No papo ele fala sobre vendas, Adele e como quer conquistar o pop ao lado de Taylor Swift.

“Adele é a única pessoa que vendeu mais discos que eu nos últimos dez anos. Ela é a única pessoa que eu preciso superar em vendas. É um pouco difícil porque o último disco dela vendeu 20 milhões de cópias, mas se eu não defini-la como meu ponto de referência, então estarei me subestimando”, disse na entrevista. “Não é uma competição [criativa] porque cada um tem seu nicho, mas depois que o produto criativo é lançado é uma corrida para a linha de chegada”, continuou.

810-2

“Taylor Swift nunca foi a garota mais popular do colégio. Eu nunca fui o garoto popular do colégio. Aí você chega ao ponto quando você se torna o mais popular – e nós dois levamos isso além. Ela quer ser a maior artista feminina do mundo e eu quero ser o maior artista masculino do mundo. Isso vem de sempre nos dizeram que você não pode fazer algo”, confessou.

Ed também falou sobre artistas que supostamente o imitam para conquistar fama. “Há muitos artistas-compositores no momento. Não sou o primeiro, mas há muito mais agora. Estou muito feliz que todos estejam competindo comigo mesmo que eles tenham copiado algo que eu fiz. Estou em uma corrida de 100 metros para ter um álbum #1 e eu sei que vou ganhar. Não quero saber quem está fazendo o que. Apenas sei que vou ganhar. Vou fazer tudo para chegar em primeiro”, disse.

810-1

810

A entrevista completa chega às bancas nesta sexta (27).



ShopLine