“É um álbum de festa”, afirma Charli XCX sobre novo disco
Em 09/01/17 às 21:24 Por: Amanda Faia | Charli XCX, Yeah! Notícias

Se você quer farofa, Charli XCX vai lhe dar farofa em 2017. Em entrevista nesta segunda-feira (9) para o site da revista Rolling Stone, a cantora falou sobre o novo álbum, sucessor de “Sucker”, de 2014.

Perguntada sobre se o single “After the Afterparty” reflete inteiramente o novo projeto, Charli respondeu: “diria que representa em parte o disco que eu vou lançar. O álbum é um álbum de festa, mas ‘After’ é uma faixa mais pop do que as demais. É um álbum de festa pop”.

“No meu disco anterior, fiquei bastante chateada com a indústria da música e senti que tinha algo a provar. Depois disso [do disco], senti que não tinha mais nada a provar. Também um dos meus hobbies é festejar e eu percebi que acabei fazendo um álbum de festas. Nunca fiz um álbum que eu queria ouvir em uma balada. É a trilha sonora das minhas noites”, disse.

Segundo Charli, o projeto está programado para maio. Há ainda uma outra parceria no disco além de Lil Yatchy, que aparece no single “After the Afterparty”. “Talvez tenha uma colaboração especial, mas não posso falar quem é. Eu também devo lançar uma mixtape para ser lançada antes e estou trabalhando com várias pessoas divertidas nela”, disse.

COMENTÁRIOS


ShopLine