Os fãs de “Glee” terão mais um ano para se despedirem dos seus personagens preferidos. O canal E! e o site TV Line confirmaram nesta quinta-feira (17) que a série irá terminar após a sexta temporada. A informação teria partido da boca do próprio criador e diretor, Ryan Murphy, durante um evento.
E se você não chorou o suficiente com o episódio tributo a Cory Monteith, pode esperar mais emoção. “O ano final do show será ano que vem e será centralizado no romance Rachel/Finn. Eu sempre soube disso, sempre soube como terminaria, que ele estaria na última cena e a última linha seria ‘ela disse para ele'”, disse Ryan. “Então quando a tragédia aconteceu, tivemos que dar uma pausa para resolver o que fazer e estamos descobrindo”, continuou o diretor se referindo à morte do ator em julho deste ano.
Ryan disse ainda que a última temporada será uma grande homenagem a Cory e que os detalhes do fim da série serão repassados para a FOX em uma semana.
A notícia acaba com a especulação criada desde agosto quando o diretor da FOX revelou não saber se “Glee” continuaria após 2014.