in

Dulce María dá sua opinião sobre “Like”, o tal do “novo Rebelde”


Pedro Damián, o empresário e produtor por trás de “Rebelde” e RBD, tem um novo projeto para o público adolescente: a novela “Like, La Leyenda”, que estreia em setembro no México. Nos mesmos moldes de “Rebelde”, a trama acompanhará a rotina de estudantes em um colégio interno de alto padrão, que servirá de cenário para um grupo musical. Christian Chávez, que integrou o RBD, agora será um professor na escola. Muitos fãs do RBD encrencam com “Like”, antes mesmo da estreia, por conta do marketing em torno do projeto, tratado como “o novo Rebelde” e “o próximo RBD”. Mas a atriz e cantora Dulce María, que trabalhou com Damián em “Rebelde” e em tantos outros projetos, deu sua benção à empreitada, assim como já fez Maite Perroni.

Durante uma entrevista ao Canal de las Estrellas, Dulce disse: “tenho conversado muito e acompanhado de muito perto o projeto com Pedro. Já escutei algumas músicas e acredito que essa geração adotará [o grupo]. Uma nova geração necessita disso, porque todas as gerações tivemos alguém a quem seguir ou alguém com quem nos identificávamos, músicas com as quais crescemos. Acredito que isso faz falta e, ainda mais agora, que não pode haver um reencontro [do RBD]. Acho que chega em um momento perfeito para uma nova geração”.

Ela também comentou sobre a entrada de Christian no elenco, além de Zoraida Gómez, que também atuou em “Rebelde”. “Deve ser muito engraçado para Zori e para Christian agora serem professores, já que fomos alunos”. Dulce, no entanto, desconversa sobre a possibilidade de fazer uma participação na trama. “Não sei, eu sinto que foi algo tão importante para mim… O personagem de Roberta foi tão emblemático que não sei se eu me veria sendo uma professora muito correta ali. Eu não sei se me veria muito ali. Para mim, ‘Rebelde’ não deve ser tocado. Esse é o meu sentimento, da minha personagem”.