Dua Lipa e Anne-Marie concorrem a prestigiado prêmio do BRIT Awards
Em 03/12/16 às 9:00 Por: Amanda Faia | Dua Lipa, Yeah! Notícias

Dua Lipa, Anne-Marie e Rag’n’Bone Man são os indicados na categoria “Critics’ Choice”, do BRIT Awards, prêmio que tem no currículo a importância de ter revelado Adele, Sam Smith, Florence + The Machine, Ellie Goulding, Jessie J, Emeli Sandé e James Bay.

O troféu é entregue apenas a artistas que lançarão seus álbuns de estreia em 2017. Especialistas da indústria, críticos, radialistas e jornalistas configuram o juri que anunciará o vencedor no dia 8 de dezembro. O ganhador também se apresentará no anúncio dos indicados ao Brit Awards no próximo dia 14 de janeiro.

“Esta notícia é o ponto alto do meu ano”, comemorou Dua Lipa que lançou seu primeiro álbum em fevereiro produzindo os singles “Hotter Than Hell” e “Blow Your Mind (Mwah)”.

Anne Marie, que ocupa o 1º lugar da parada britânica de singles com “Rockabye”, música do Clean Bandit, chamou atenção com o single “Alarm”. O álbum é esperado para o início do próximo ano.

Já o artista de hip-hop Rag’n’Bone Man, está assinado com a Columbia Records e colocou o single “Human” em primeiro lugar na Alemanha, Bélgica, Áustria e Suiça.

COMENTÁRIOS


Relacionados Recentes

Cantora lançará seu primeiro álbum em fevereiro.
Confira a seleção completa com 20 canções que mereciam mais sucesso este ano, segundo a publicação.
2016 está acabando e a gente já está de olho nos lançamentos para o próximo ano.
ShopLine