O rapper Drake não ficou nada menos do que revoltado quando viu a capa da nova edição da revista Rolling Stone americana. Isso porque ele havia dado uma entrevista, na condição de estampar a edição, mas foi surpreendido por um fato inesperado: a morte do ator Philip Seymour Hoffman, que ficou com a capa. Diante disso, Drake fez duras críticas públicas à publicação. Mas retirou tudo um dia depois.
Primeiro, ele chamou a imprensa de diabólica por ter mudado a capa de última hora, embora afirmasse ter “todo respeito por Philip Seymour Hoffman”. Pelo Twitter, ele disse que a revista ainda havia colocado palavras na sua boca (“Nunca fiz nenhum comentário sobre ‘Yeezus’”) e que havia decidido não dar mais entrevistas. Então, parece que sua assessoria intercedeu na situação.
Mais calmo, Drake escreveu uma carta aberta, afirmando que concorda completamente com a capa para o “legendário” Philip Seymour Hoffman. Ele definiu o artista como “um dos atores mais incríveis da nossa geração” e pediu desculpas pelos comentários anteriores. “De forma alguma queria ofender a família do Hoffman ou me achar maior do que esse momento”, escreveu.