Dr. Luke não aprova nenhuma música nova de Kesha, diz advogado da cantora
Em 31/01/17 às 14:30 Por: Leonardo Torres | Kesha, Yeah! Notícias

A batalha de Kesha contra Dr. Luke na Justiça continue firme e forte. A cantora conseguiu o direito de não ser forçada a trabalhar no mesmo cômodo que o produtor e empresário, mantendo seu contrato com a Kemosabe Records, selo dele dentro da Sony Music. No entanto, ela continua em um impasse. De acordo com a nova papelada apresentada por seu advogado na Suprema Corte de Nova York, “permitir que Kesha faça música fora da presença de Dr. Luke não a liberta de seu controle abusivo”. Ela está trabalhando em um álbum novo, mas nenhuma música foi aprovada pelo produtor até o momento.

kesha-billboard07

Segundo o advogado da popstar, “nenhuma música foi aprovada, nenhuma data de lançamento foi estabelecida e não houve acordo algum sobre a questão crítica se o álbum será promovido em conformidade com uma artista do nível de Kesha e seu sucesso histórico”. Dr. Luke estaria dificultando ao máximo a vida da cantora, que o acusa de abuso sexual. A possibilidade de gravar, na incapacidade de lançar, seria uma punição.

Além do mais, Kesha estaria escolhendo um caminho artístico com o qual ele nunca concordaria. Famosa por hits pop chiclete, ela agora está mais interessada em um som mais cru, com influência do rock.



Relacionados Recentes

Por: Caian Nunes | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
"Se ela fosse uma máquina seria muito mais legal", disse o produtor.
Por: Leonardo Torres | Publicado em: Kesha, Yeah! Notícias
Cantora se permite novo caminhos em estúdio.
ShopLine