in

Dono da gravadora dá a entender que álbum novo da Adele ainda não está pronto


Muito se falou sobre o álbum novo da Adele neste ano – mas sempre informações extraoficiais. Até que o disco foi “adiado” para o ano que vem – entre aspas, porque, na verdade, uma data nunca foi anunciada. Falou-se que a gravadora preferiu lançar o álbum em 2015, para se preparar melhor financeiramente para o investimento em marketing. Mas, em uma nota entrevista, concedida à revista Q, o fundador da XL Recordings, Richad Russell, deu a entender que as gravações não estão finalizadas. “Leva o tempo que leva para fazer um disco, e para que esteja certo”, declarou.

Garantindo que não há qualquer pressão para que Adele volte a trabalhar logo, Russell explicou que a demora é resultado do alto padrão de qualidade da cantora. “Estou muito satisfeito com a maneira como ela está indo. Ela sempre teve um padrão muito alto no que faz. Ela tinha isso desde o primeiro dia, e essa é razão dos seus álbuns terem se saído bem”, afirmou.

Recentemente, Adele rejeitou o convite para cantar no Band Aid 30, ao lado de vários artistas. Ela não compareceu no dia da gravação, apesar de sua participação ter sido anunciada. Segundo o compositor e cantor Sir Bob Geldof, que encabeça o projeto, ela “não quer ser incomodada por ninguém” porque “está focada na família”. Ela se tornou mãe em 2012.