Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Diva gay: Sandy pede menino em namoro para fã no meio de show no Rio

A cantora Sandy surpreendeu a plateia do seu show no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, ao unir um casal gay, no sábado (29/3). O fã Marvin Rodrigues havia feito uma campanha na Internet, querendo que ela o ajudasse a pedir seu ficante, Rafael Fortini, em namoro. Ciente do buzz causado, ela atendeu ao pedido, no meio da apresentação. “Achei tão romântico… Eles estão ficando, e o Marvin quer namorar com você. Aceita?”. O rapaz disse sim, claro, e com aplausos do público. Sandy virou cupido. Cupido gay.

(Foto: Rafael Prevot)

(Foto: Rafael Prevot)

Foi o primeiro show do ano para ela, que está grávida de seis meses, e levará a “Turnê Sim” adiante até maio. Coincidentemente ou não, a gestação coincidiu com mudanças nos bastidores. Antes do show, a cantora não atendeu repórteres nem membros de fã-clubes, como de costume. Apenas posou para os fotógrafos – que, durante a apresentação, não puderam se posicionar na frente do palco, como é habitual. Os profissionais tiveram que fazer os registros da lateral, pegando seu melhor ângulo: o esquerdo.

A estrutura da turnê, no entanto, não sofreu alterações. De novo na setlist, só um cover de “Meu Bem, Meu Mal”, inserido porque ela gravou a música para um DVD comemorativo da Universal Music. Ela também canta sucessos do Tom Jobim, da Cássia Eller, do Lulu Santos, da Sarah McLachlan e de Chitãozinho & Xororó durante a apresentação. Para os fãs antigos, há duas canções da época da dupla com o irmão Junior: “Não Dá Pra Não Pensar” e “A Lenda”. No verso “mostra como eu amo você”, ela fez todo mundo suspirar. Motivo: colocou a mão na barriga.

Que bapho! A sandy acabou de atender o pedido de um fã chamado Marvin que queria pedir o ficante em namoro! Ela acaba de formar um casal gay ao vivo! Maravilhosaaaaa

“Essa turnê vai ter um significado muito especial para mim. Vai ser inesquecível. Já está sendo”, declarou a artista, que está em carreira solo desde 2010. No repertório, estão as músicas dos seus dois álbuns – “Manuscrito” e “Sim”. “Esse show é muito legal de fazer. É um repertório que adoro. É lindo ver vocês cantando todas as músicas, mesmo as que nunca foram divulgadas na TV nem nada”.

Sem mais firulas, Sandy cantou, cantou e cantou, “porque estamos aqui para isso, né?”. Houve fotógrafos estressados e fãs decepcionados, por todos os fatores anteriormente citados, mas ninguém reclama do show. Sandy sabe fazer seu trabalho. Canta de uma maneira encantadora, que deixa até os mais relutantes impressionados. E é para todos: heterossexuais, gays, crianças, adolescentes, adultos, senhores (havia uma espécie de caravana da terceira idade, também). É um show família, ainda mais ela grávida.


(Fotos: Rafael Prevot)

SETLIST
Aquela dos 30
Sem Jeito
Perdida e Salva
Ela/Ele
Segredo
Se Deus Me Ouvisse (cover)
Pés Cansados
Ponto Final
Casa (cover)
Meu Bem, Meu Mal (cover)
Ninguém É Perfeito
Águas de Março (cover)
All Star (cover)
Morada
Angel (cover)
Não Dá Pra Não Pensar
A Lenda
Escolho Você
BIS
Quem Eu Sou
Sim

Destaques